Hora Certa

sábado, 24 de janeiro de 2015

Programação Oficial da festa da Padroeira de Murici, Nossa Senhora da Graça


foto: Google

24/01 - Sábado
 Mansão Sertaneja e banda local

25/01 - Domingo
Banda Cheia de Charme e banda local

29/01 - Quinta Feira
 Show de Calouros

30/01 - Sexta Feira
Orquestra Social Dance e Arroxonados

31/01 - Sábado
Banda Flash Back / Ana Lobo / e Forró do Tchê

01/02 - Domingo
Orquestra Golden Time e Osnir Alves

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O Blogueiro parabeniza as novas Educadoras Físicas

Foto: Arquivo pessoa

O Blogueiro vem parabenizar as novas Educadoras físicas, Ana Paula de Souza e Jaqueline Balbino da Silva, que na noite de ontem (22), tiveram sua colação de grau no Instituto Batista de Ensino Superior de Alagoas - IBESA.

As duas são formadas em licenciatura no Curso de Educação Física.

festa da Padroeira de Murici: Nossa Senhora da Graça

Créditos: Facebook
O Blogueiro vem comunicar a todos os seus leitores, que até o momento a organização da festa, não comunicou a programação artística da festa da Padroeira de Murici/AL "Nossa Senhora da Graça". Assim que for divulgado oficialmente iremos divulgar para todos os leitores aqui no Blog e na fanpage no Facebook.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

UH PAPAI CHEGOU !!!


Galera por motivo de muitos foliões terem ficado de fora do bloco ano passado esse ano estamos vendendo antecipado e com o valor menor o 1º lote de camisas assim vc pode com antecedência garantir sua presença no maior bloco de abadá de Murici. 

Inicio da venda dos 1º lote 22/01/2015

1º lote de camisas R$ 40,00 valor até dia 31/01/2015(camisas limitadas podendo acabar antes do dia 31/01/2015),

2º lote de camisas R$ 50,00 

Aceitamos os cartões VISA,HIPER e MASTER (parcela avista e juros do cliente)

Pontos de Vendas:
NG Multimarcas (Praça Padre Cicero)
Leeder Financeira (Praça Padre Cicero)

Mais informações 
9983-6257 Naldinho 
9805-1904 

Rapaz conhecido como Papa Gato é executado com vários tiros

Credito da foto: Folha de Murici
Um jovem foi executado com vários tiros no inicio da tarde desta quarta-feira (21), por volta das 2hrs, próximo a praça da rua Dom Bosco aqui em Murici/AL. O motivo da execução ainda não foi identificado, segundo pessoas no local, rapaz era conhecido como papa gato.

fotos: WhatsApp


sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Prévia do Carnaval 2015 em Murici


Dia7 de fevereiro, a partir das 20 horas, na Boite Liverpool, em Murici, prévia do Carnaval 2015 em Murici com o lançamento do bloco "A Galera", bloco sa banda Flash Back Alagoas.

Compre seu abadá por R$ 30,00 com direito a 4 cervejas, batidas, capetas e caldinho. Esse bloco veio pra ficar...

Kaverá escolha da garota Rainha do Carnaval Flash Back 2015, com prêmio em dinheiro de R$ 100,00 e um dia de beleza. Faça sua inscrição nos pontos de vendas.

Locais de Vendas:

* Boutique Santa Tereza;
* Regina Variedades;
* Dida do Salão;
* Baby Confecções; e
* Izabele Moda e Confecções

Contatos:
9986 - 7944 / 8149 - 8879 (Verônica)
9171 - 1045 (Aristeu)



quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

LADRÕES INVADEM CASA EM MURICI

Foto: Google
 
Uma residência foi assaltada na manhã desta quinta-feira (15), na Rua Maio Leão localizada no bairro Campo Grande em Murici/AL.

De acordo com informações, homens armados invadiram a casa, renderam os moradores e fizeram um arrastão, levaram eletrônicos e uma quantia em dinheiro.