Hora Certa

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Os Atletas muriciense e irmãos conquistam medalhas de ouro na Copa Palmeira dos Indios de Jiu-Jitsu

Foto: Facebook

Os atletas muriciense Felipe Pompeu que é faixa marrom e atual campeão brasileiro pela CBJJO e seu irmão Kaio Azevedo ganhou no absolutos.

O lutadores, voltarão a lutar no próximo dia 22, em sua cidade natal, quando participa do I OPEN CORPPUS FITNESS DE JIU-JITSU - MURICI 2015.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

As casas do Residencial Olavo Calheiros II - Portelinha é sorteadas

Foto: Facebook

Na manhã desta sexta feira (30/10) As Casas do loteamento portelinha, o Residencial Olavo Calheiros II, foram sorteadas 350 casas para seus beneficiários.
No momento do sorteio houve tumultuo da oposição política ao Prefeito Remi Calheiros (PMDB)

NOTA OFICIAL DO PREFEITO REMI CALHEIROS (PMDB)

Venho manifestar minha indignação diante do lamentável fato ocorrido no dia de hoje (30) durante a entrega das casas do conjunto residencial Olavo Calheiros II, quando numa postura midiática o parlamentar João Henrique Caldas, vulgo JHC, de forma leviana tentou expor a minha imagem perante a opinião pública.
Hoje foi um dia histórico para nossa cidade, quando do sorteio de 350 casas realizando o sonhos das famílias muricienses. Casas essas que foram construídas graças ao empenho fruto do nosso trabalho que é garantir o bem estar social de homens e mulheres.
É inadmissível que alguém queira tirar proveito de um momento em que não houve um incidente sequer. O clima de paz e tranquilidade esteve presente em todo momento. Entretanto de forma insana e abusando da autoridade, o referido parlamentar teve o despautério de decretar a prisão do meu chefe de gabinete. Com isso não hesitei em questionar o parlamentar sobre suas ações para nossa cidade, por um momento exaltei a voz, pois o mesmo estava querendo tumultuar.
A sociedade alagoana saberá diferenciar quem trabalha pelo povo, e quem vive apenas de holofotes, confetes e serpentinas, com o intuito de denegrir e tirar vantagens.
Seguirei firme na missão que foi a mim confiada pela vontade soberana do povo de Murici, e reafirmo que defenderei nossas famílias daqueles que nada sabem fazer a não ser aparecer nas oportunidades e conveniências políticas. 

Remi Calheiros
Prefeito de Murici

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Murici elege novos Conselheiros Tutelares


Foram eleitos neste domingo (4) os 05 novos conselheiros tutelares em Murici. O Conselho Tutelar é o órgão responsável por zelar pelos direitos das crianças e adolescentes que vivem na cidade. Concorreram 12 candidatos e a eleição foi realizada na Escola Nossa Senhora das Graças, no Centro de Murici.

Em Murici não foi registrado nenhum incidente durante o período de votação.

As eleições teve a organização do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, e foi acompanhadas pelo Ministério Público e coordenada por uma comissão eleitoral, que teve a como presidente, Geraldo Amorim e como coordenador, Luiz Neto.

No total, participaram da eleição 2.889 eleitores.
ELEITOS:

1- Junior Lucio - 381
2- Renato Firmino - 376
3- Agamenon Junior Colacio - 307
4- Antonio Barros - 277
5- Allan Tenório - 268

Fonte: MuriciOnline

domingo, 8 de março de 2015

Tentativa de assalto deixa comerciante baleado

Na manhã desde domingo (08) em uma tentativa de assalto deixa o comerciante José Messias do Mercado São José, localizado ao lado do hospital, gravemente ferido com dois (dois) tiros localizados na costa e no braço. 
Mas segunda informações dos familiares o mesmo se encontra fora de perigo de morte.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Casa do Blogueiro foi Assaltada

Na Ultima sexta feira (13/02/15) a minha residência foi alvo de um assalto, ao chegar em casa umas 19:00 horas, na sala não estava mais a Tv, ao perceber que tinha sido assaltado corri em direção ao quarto minha janela estava toda quebrada e no chão o PEGA LADRÃO (grade de ferro) tinha sido arrancada.
Essa já foi a 03 vez que minha casa foi roubada, ao não aguentar mais tive que expressar minha dignação e alerta os moradores do residencial Pedro Tenório Raposo na rede social.

"No carnaval mil maravilhas, cheios de polícias e seguranças. Mas na sexta feira minha casa foi roubada, onde arrancaram uma coisa que se chama PEGA LADRÃO e quebraram a janela. Levaram várias coisas de valor, aí ia passado uma viatura de polícia na hora sai gritando chamando eles. Aí chamei pra eles ver como ficou a situação da minha casa, eram 5 dentro do carro, nenhum desceu e eu foi obrigado a ouvir "você tem que ir a união dos palmares fazer o B.O. " aí pergunto lindo né a segurança topada nota 10, 11 e até 1000.
Moro em uma casa que tem + ou - 160 metros2, mais vivo em cela(meu quarto ) de + ou - 9 metros2 todo fechado com medo do mesmo ladrão entrar é me dar um tiro porque não sobrou nada pra ele levar aí a única coisa que ele vai fazer é me dar um tiro. Estou falando aqui como um cidadão Muriciense. Não venham falar de política aqui no meu mural de recado.
Tô casado desses maloqueiro poder andar armados e fazer tudo de errado e não acontecer nada e eu um cidadão que paga seus impostos não poder ter uma arma para poder se defender. Agora entro em minha casa todos os dias a noite com medo, não consigo mais dormir e minha casa vivo com todo tipo de portas fechadas. Brasil vamos mudar as leis do nosso país. Afff falei não aguentava mais".

Realmente o carnaval foi top, pois eu mesmo participei da festa e gostei muito, mas essa segurança toda que uns sites da região e do estado falaram só aconteceu na terça feira por causa do tudo azul e pelo motivo que o governador, pres. do senado e o sec. estadual de defesa social estava participando da festividade.