radio

sábado, 26 de setembro de 2009

Homenagem ao comerciante Gerson's Bar

Foto: Blog do Lininho

È Hoje (26/09) no Gerson's bar o Cantor e Humorista, Marlon Rossi. O Show é basicamente musical e conta com performances de aproximadamente 30 PERSONAGENS CARACTERIZADOS da música nacional e internacional como: Maria Betânia, Caetano Veloso, Alcione, Belchior, Fagner, Raul Seixas, Caubi Peixoto, Agnaldo Timóteo, Reginaldo Rossi, Sidney Magal, Roberto Carlos, Louis Armstrong, Plácido Domingo, Julio Iglesias, entre outros, e conta também com um rol de causos nordestinos e piados hilárias, numa linguagem suave, e que pode ser prestigiado por crianças, jovens e adultos. uma noite de muitas emoções e homenagem ao comerciante Gerson's Bar. Venha prestigiar esse show de risos. Teremos vários atrativos nessa noite, desde a barraca de batida, ao churrasquinho, e todo recurso arrecadado será destinado no tratamento de saúde do Gerson, adquirir sua mesa no Valor de R$10,00, na sede do Grupo de Bem com a Vida".

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Aniversariante do Dia: Genilson Firmino


Genilson Firmino
(25/09/2009)

Parabéns por esta data especial!


Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria - que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.


Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.


Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!
Um sincero abraço e votos de muitas
felicidades!





ADEUS WILKA!!



As famílias Amorim e Calazans informam com pesar o falecimento de WILKA CALAZANS DE AMORIM, ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 25, na cidade de Maceió. Ao tempo em que convidam parentes e amigos para seu sepultamento amanhã, sábado dia 26, às 10:00h.


quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Seu Jorge - América Brasil


1. América Do Norte
2. Trabalhador
3. Burguesinha
4. Cuidar De Mim
5. Mina Do Condomínio
6. Mariana
7. Só No Chat
8. Samba Rock
9. Seu Olhar
10. Eterna Busca
11. Voz Da Massa


Chris Brown Exclusive The Forever




1. Throwed
2. Kiss Kiss
3. Take You Down
4. With You
5. Picture Perfect
6. Hold Up 7. You
8. Damage
9. Wall to Wall
10. Help Me
11. I Wanna Be
12. Gimme Whatcha Got
13. I'll Call Ya
14. Lottery
15. Nice
16. Down
17. Forever
18. Superhuman
19. Heart Ain't A Brain
20. Picture Perfect

Ne-Yo - Year of The Gentleman




1. Closer


2. Nobody


3. Single


4. Mad


5. Miss Independent


6. Why Does She Stay


7. Fade Into The Background


8. So You Can Cry


9. Part Of The List


10. Back To What You Know


11. Lie To Me


12. Stop This World


nx zero - Agora



1. Cedo Ou Tarde
2. Daqui Pra Frente
3. Entre Nós Dois
4. Bem Ou Mal
5. Além Das Palavras
6. Silêncio
7. Segunda Chance
8. Cartas Pra Você
9. Tudo Bem
10. Nunca Mais
11. A Melhor Parte De Mim
12. Inimigo Invisível
13. O Destino
14. Diferenças
15. Apenas Mais Uma De Amor

terça-feira, 22 de setembro de 2009

LUCÍOLA - José de Alencar


Lucíola é um dos romances do escritor brasileiro José de Alencar. Foi publicado em 1862. José de Alencar narra pelo personagem-narrador Paulo o amor deste por Maria da Glória, de apelido Lúcia. Com longas metáforas e seu modo de escrever peculiar, José de Alencar critica o Rio de Janeiro imperial e os costumes da sociedade brasileira. Suas críticas ao calcanhar-de-aquiles da sociedade da segunda metade do século XIX renderam ao autor diversas críticas negativas na época.

sábado, 19 de setembro de 2009

Histórias para pais, filhos, e netos

Um passeio pelas tradições e lendas universais, embalado pelas inesquecíveis palavras mágicas
"Era uma vez..."

Reunindo 231 textos, este novo livro de Paulo Coelho contém histórias alegres, divertidas, dramáticas. A maioria delas reconta lendas e fábulas tradicionais de diversas culturas. Há também relatos da experiência pessoal do autor e episódios da vida de nomes célebres, que Paulo Coelho converteu em motivos para reflexões. Traz mais de quarenta ilustrações coloridas de Christina Oiticica. Os personagens históricos e os temas principais estão explicados de forma breve e precisa no glossário de suas páginas finais.


DOM CASMURRO - Machado de Assis

Dom Casmurro uns dos melhores livros, estar disponivel aqui no Blog do Renato Firmino









Poemas de Fernando Pessoa

Tudo quanto penso
Tudo quanto penso,
Tudo quanto sou
É um deserto imenso
Onde nem eu estou.
Extensão parada
Sem nada a estar ali,
Areia peneirada
Vou dar-lhe a ferroada
Da vida que vivi."

Além desse poemas tem vários

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

PROJETO RONDON DE VOLTA A MURICI

Coronel Brito Neto explica funcionamento do projeto

Nesta quarta-feira, dia 16, a cidade de Murici recebeu a visita do Coronel do Exécito, Brito Neto, Gerente de Operações do Ministério da Defesa, o qual foi recebido pela Primeira-Dama Renata Calheiros, e a Secretária de Educação Maria da Glória.

O objetivo dessa visita de reconhecimento foi estabelecer o contato com as autoridades do municipio para explicar como funciona o Projeto Rondon, discutir as condições de participação da cidade na operação, e especialmente a contrapartida que o municipio oferecerá.

O Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa, é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população e busca aproximar esses estudantes da realidade do País, além de contribuir, também, para o desenvolvimento das comunidades assistidas.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O HISTÓRICO QUEBRA-QUEIXO

"seu Checa" ao cortar o famoso pedaço de R$ 0,50



Em Murici quem não conhece o famoso "Seu Checa', o mais popular vendedor ambulante da cidade, com seu tabuleiro sobre a cabeça faz a alegria de muitos ao vender o famoso Quebra-Queixo.


Doce de outrora, espécie de cocada passada do ponto, açúcar, muito açúcar, e algum coco, mínimo. Caramelo derretido até quase o ponto de bala, menos um pouco. Sua textura mastigável, estica-e-puxa, fez a fortuna de muitos dentistas, já que se colava ao dente e havia que se mastigar, mastigar, mastigar, até quebrar o queixo, daí o nome.


Depois do almoço, ou na hora do lanche da tarde, não deixe de saborear da especiaria feita por um dos mais antigos comerciantes na area.

Como enviar arquivo ou imagem pelo msn

Uma coisa muito simples, mais ainda tem muita gente que não sabe fazer, que é enviar arquivo pelo msn, então nessa video aula você vai apreder é muito simples.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Caminho das Indias – Internacional



Esta é a Trilha Internacional, com sucessos da musa Beyoncé, dos cubanos do Orishas, da banda de pop rock britânica Mcfly, da norte-americana Katy Perry, dos roqueiros canadenses do Nickelback e muitos outros. O brasileiro Daniel Boaventura também marcou presença no disco com a sua reinterpretação da canção “I´m in the Mood for Love” – tema do casal Raj e Maya. Imperdível!


Músicas do Cd

01.Beyonce – Halo
02.Katy Perry – Thinking of You
03.Orishas – Publico
04.Nickelback – Never Gonna Be Alone
05.Something Sally ft. Joss Stone – Tip of my tongue
06.Ovi – Small Talk
07.Madeleine Peyroux – To Love You All Over Again
08.Pink – Sober
09.Kings of Leon – Use Somebody
10.McFLY – Lies
11.Tristan Prettyman – madly
12.Ari Hest – When And If
14.Daniel Boaventura – Im in the mood for love

Michael Jackson - Icon


Os maiores sucessos do Rei do Pop em álbum duplo, numa super Edição de Colecionador.

São as mais lindas canções de todos os tempos de Michael Jackson para você , fã ou não, poder curtir e relembrar os melhores momentos do ícone maior da música mundial.



Tamanho: 120 MB

LimeWire PRO 5.3.2.1 Retail

O LimeWire chega à versão 5 com um visual totalmente reformulado e novas possibilidades para transferência de arquivos. Mesmo com todas as mudanças de tecnologias para downloads na internet e da queda de popularidade, o LimeWire ainda mantém uma base fiel de usuários e promete recuperar terreno com esta versão.

O que alavancou o LimeWire como uma opção de destaque entre diversos compartilhadores é a sua enorme facilidade de uso através de uma interface extremamente simples. Agora, esta interface está totalmente reformulada, mas todos os recursos que destacam este programa estão mantidos.


Tamanho: 21.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multilanguage

Cadúnico para Programas sociais do Governo Federal

Essa vídeo aula é para os trabalhadores da Área do Programa Bolsa Família do Governo Federal.
Estarei ensinado extrair um domicilio ou domicílio em Multiplicidade.


domingo, 13 de setembro de 2009

Windows Live Messenger 2009 Português


Sabe este Messenger que você está acostumado a usar? Então… Esqueça todos os conceitos já vistos! A versão 2009 chegou para abalar e mostrar que o comunicador ganha cada vez mais força. Com o visual reformulado, vários recursos foram reformulados

A entrada triunfal

Depois de instalada a versão 2009, você vai se deparar com a mesma interface, na qual digita seu endereço de email, senha e escolhe uma opção de status. Até aí nenhuma novidade, entretanto basta se conectar ao comunicador para as primeiras e melhores impressões.


Interface geral

A Barra de Ferramentas e todos os recursos de Arquivo, Contatos, Ações, Ferramentas etc. desapareceram da parte superior. Agora, se você desejar acessar as Ferramentas, basta clicar no botão “Mostrar Menu” para verificar as funções.

O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado mundo acaba de receber mais uma atualização. Chegando com recursos visuais bombásticos, interface das janelas de conversação nova e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. O novo Messenger vem no pacote do Windows Live Wave, uma plataforma para download de aplicativos da Microsoft.

Tamanho: 35 MB
Hospedagem: DepositFiles

Modelos de Curriculos


Esse pacote contém vários modelos bem estruturados de de currículos, carta de apresentação e dicas de elaboração em formato (*.doc) e (*.pdf) que servem como base para confecção de um currículo para quem não tem idéia de como fazer.

Ideal para quem busca um novo emprego, o primeiro emprego e uma ajuda para recolocação no mercado de trabalho.


Servidor: EasyShare/BitRoad
Estilo: Dicas/Tutoriais
Tamanho: 320 KB
Formato: Rar
Idioma: Português

O Guia do Hacker Brasileiro


Servidor: EasyShare/MegaUpload
Estilo: Hacker
Tamanho: 1,87 MB
Formato: Zip
Idioma: Português

Download

Técnicas Photoshop Principiantes


Nesse Curso você irá aprender as mais diversas técnicas de photoshop para quem deseja entrar no mundo das montagens gráficas!
Um ótimo tutorial para aqueles que estão iniciando ou querem aprender a usar melhor o photoshop!Muito Bom.Confiram!!!

Tamanho: 20 Mb
Hospedagem: DepositFiles

Download

70 Melhores Apostilas de Informática - Redes, Manutenção, Eletrônica, Software


--- São ao todo 73 Apostilas ---
Apostila Wireless
Arquitetura de Computadores
Arquitetura IBM Pc
Arquitetura Pentium
Aspectos Transistores
Aterramento Básico
Cabeamento de Redes
Cabeamentos e conectores
Cabos
Entre Outros...

Tamanho: 45 Mb
Hospedagem: DepositFiles

Download

Curso de Eletronica: Análise de Circuitos Elétricos


Manual de apoio à disciplina de Circuitos e Sistemas Electrónicos da Licenciatura em Engenharia Aeroespacial do Instituto Superior Técnico. Material em HTML. . Após o baixar descompacte o arquivo usando o WinRar e entao emule ele utilizando o Daemon Tools ou alcohol 120% ou grave em um cd, Muito bom pra quem cursa ou vai cursar nesta area.

Estilo: Curso Elétrica
Formato: Rar
Idioma: PT-BR

Download

Racionais MC´s - 1000 Trutas 1000 Tretas (DvdRip)


Os Racionais MC´s surgiram em 1988 na coletânea "Consciência Black", com os sucessos "Pânico na Zona Sul" e "Tempos Difíceis". Formado por Ice Blue, Mano Brown, Eddy Rock e DJ KL Jay, o grupo impressionou de cara com a realidade de suas letras e em 1990 lançaram seu primeiro disco intitulado Holocausto Urbano, que aos poucos foi conquistando seus ouvintes e uma legião de fãs. Agora, 18 anos depois, é lançado o primeiro DVD ao vivo 1000 Trutas 1000 Tretas, trazendo 15 sucessos.

Lista das Músicas:
1. A Benção Mamãe, a Benção Papai
2. Fórmula Mágica da Paz
3. Negro Drama
4. Tô Ouvindo Algo
5. Crime Vai e Vem
6. Da Ponte prá Cá
7. Expresso da Meia-Noite
8. Eu Sou 157
9. Diário de um Detento
10. A Vida é Desafio
11. 1 Por Amor 2 Por Dinheiro
12. Vida Loka (Parte 1)
13. A Vítima-14. Jesus Chorou
15. Vida Loka(Parte 2)

Estilo: Show completo/Rmvb (ótima qualidade)
Tamanho: 413mb
Idioma: Português




Racionais MC´s - 1000 Trutas 1000 Tretas (DvdRip)

Elas Cantam Roberto


O Show assistido por milhares de pessoas; o show que conquistou o Brasil; o "Show Elas Cantam Roberto"; Mostra cantoras/atrizes famosas cantando emocionantes músicas de Roberto Carlos.



Músicas:

1.Ivete Sangalo – Os Seus Botões (1976)
2.Ana Carolina – Força Estranha (1978)
3.Claudia Leitte – Falando Sério (1981)
4.Luiza Possi & Zizzi Possi – Canzone Per Te (1968)
5.Fafá De Belém – Desabafa (1979)
6.Daniela Mercury & Wanderléa – Esqueça (1966)
7.Fernanda Abreu – Todos Estão Surdos (1971)
8.Sandy – As Canções Que Você Fez Pra Mim (1968)
9.Alcione – Sua Estupidez (1969)
10.Nana Caymmi – Não Se Esqueça De Mim (1977)
11.Hebe – Você Não Sabe (1983)
12.Marília Pêra – 120,150,200 Km Por Hora (1970)
13.Ivete Sangalo – Olha (1975)
14.Roberto Carlos – Emoções (1981)
15.Roberto Carlos & Elas – Como É Grande O Meu Amor Por Você (1967)

Tamanho: 459 mb
Audio: Português
Formato: Avi
Qualidade: TV-RIP
Genero: Shows – Nacionais
Ano de Lançamento: 2009




Elas Cantam Roberto

sábado, 12 de setembro de 2009

MURICI GANHA MAIS UM EMPREENDIMENTO


Bomboniere Sabor de Mel

O comércio de Murici ganhou neste sábado, dia 12, mais um empreendimento, a Bomboniere Sabor de Mel, que fica localizada na Avenida Firmino de Queiroz. Especializada inicialmente em balas, chicles, doces, e diversos outros produtos garantindo um vasto sortimento para os clientes.

A empresa faz parte do Grupo Binho e Dilean, e que incorporou e acrescentou ainda mais o seu mix de produtos com alta qualidade, com uma estrutura nova, moderna e capaz de atender todas as necessidades de produtos disponíveis hoje no mercado.