radio

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO!!!

Que 2010 seja um ano em que você seja capaz de ser feliz e proporcionar a felicidade dos que te cercam.
Saiba que nossos melhores sonhos estão no coração de Deus e que no secreto dos pensamentos dele estão nossas grandes conquistas.
As vitórias e as lutas do porvir estão totalmente sob o controle daquele que nos amou primeiro ao ponto de morrer por nós.
A grandeza do Nosso Senhor possa te acompanhar durante a sua jornada rumo ao futuro.
Tenha um 2010 abençoado!
Feliz ano novo pra você e sua família.


****DEUS E CONTIGO CREIA****

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

VIRADA DE ANO EM MURICI


Murici se prepara para receber 2010 , às 22:00h acontecerá a tradicional Missa na Praça da Igreja Matriz,

A festa para brindar a chegada do Ano Novo será comandada pela banda Sedução iniciando o show às 23:00h, na hora da virada (meia-noite) um grande show pirotécnico saudará 2010 com mais de dez minutos de queima de fogos, em seguida o Reveillon terá como atrações: Pagode Indecisão e o Forró Colar de Prata, que agitará a galera até o dia amanhacer.

Polícia prende ex-cabo PM Everaldo, acusado de integrar a Gangue Fardada


'Sou um arquivo vivo e tenho medo de morrer', diz ex-cabo Everaldo



Uma operação da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) e do 10 º Distrito Policial resultou na prisão, na final da manhã desta segunda-feira, dia 28, do ex-cabo da Polícia Militar de Alagoas Everaldo Pereira dos Santos, acusado de Integrar uma Gangue Fardada, organização criminosa composta por militares acusadas de vários delitos, entre eles o crime organizado, assassinatos, assaltos, entre outros.

Em novembro deste ano, Everaldo Pereira foi condenado a anos 33 e seis meses de prisão pelos assassinatos do ex-delegado Ricardo Lessa e do seu motorista, Antenor Carlota da Silva, crime ocorrido em 1991. Além de Everaldo, que é conhecido como Amarelo, foi condenado pelos crimes o ex-cabo Cícero Felizardo, o Cição.

Everaldo Pereira foi preso - graças a uma denúncia anônima - uma residência em nenhuma Conjunto Eustáquio Gomes, na periferia de Maceió. De acordo com as primeiras informações, uma mulher foi detida e Deverá também prestar esclarecimentos à polícia. Ambos foram encaminhados para o 10 º Distrito Policial, onde prestarão depoimento ao delegado Gustavo Carvalho. Uma entrevista coletiva está marcada para as 14h30 de hoje, na sede da Polícia Civil de Alagoas.


Tragédia revela paradeiro

Em outubro do ano passado de 2008, o drama da menina Eloá Cristina Pimentel, sequestrada e mantida em cárcere privado pelo ex-namorado, Lindenberg Alves, mobilizou o país por mais de 100 horas e Revelou - acidentalmente - o paradeiro da do ex-cabo Polícia Militar, Everaldo dos Santos, que já era considerado fugitivo da Justiça.

Em São Paulo, Everaldo usava o nome de Aldo José da Silva, e só foi descoberto quando Sofreu um mal súbito e foi Levado às pressas para um hospital local, de onde voltou a fugir. Em Maceió, Everaldo Pereira residia na Rua São Félix, no bairro do Vergel do Lago, quando deixou a capital alagoana com a família e seguiu para o ABC Paulista.

Após a descoberta do seu paradeiro, uma equipe de delegados chegou a se deslocar a São Paulo para tentar captura-lo, sem Êxito. Apesar da nova fuga, Everaldo passou um ser acusado, entre outros crimes, pela morte da sua primeira mulher.

A Polícia Civil ainda não Revelou há quanto tempo Everaldo Pereira estava escondido em Maceió ou sua relação com os Proprietários da residência onde foi encontrado

domingo, 27 de dezembro de 2009

O VEREADOR ANIZÃO TEM SEU CARRO LEVADO DA PORTA DE CASA


Vereadores de Murici, José Anízio de Amorim  "Anizão", teve sua caminhonete Mitsubishi L-200, de cor preta e placa MVJ-7745/AL, levada da porta de casa, localizada ao lado da Prefeitura de Murici, na noite deste sábado, dia 26.

Policiais da 2ª Companhia Militar, do 2º Batalhão, fazem buscas na região na tentativa de localizar os assaltantes. O carro é o mesmo utilizado pelo vereador no momento que sofreu a emboscada em junho do ano passado na BR-101.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Enlace Matrimonial do Fernando & Raquel


Quero parabenizar o casal por este momento tão sublime que é o da união entre duas pessoas que se amam.

Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre para vocês caminhos de flores e esperança e a constituição de uma nova família sempre dentro da mais pura felicidade.

Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes.

Casamento é um compromisso a dois que requer companheirismo,

disposição em compreender um ao outro, força nos momentos difíceis
e muita união.

Que vocês compartilhem todos os momentos de casados com muito
amor e alegria.


e esses são os meus verdadeiros e sinceros votos ao casal.


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Lombardi, locutor do SBT, é encontrado morto em casa


Foto: Agência Estado:

Luiz Lombardi Neto, locutor e parceiro de Silvio Santos no SBT, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (2) em seu apartamento, na cidade de Santo André, na Grande São Paulo.

A assessoria da emissora Confirmou a notícia, mas não deu mais detalhes sobre o que causou a morte do locutor, que tinha 69 anos.

Lombardi trabalhava com Silvio Santos no SBT há mais de 40 anos e, segundo a assessoria da emissora, o apresentador recebeu a notícia da morte do locutor com muita tristeza ".

Fonte: Por Redação Yahoo! Brasil