radio

quinta-feira, 27 de maio de 2010

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FIRMA PARCERIA PARA CAPACITAR TRABALHADORES

Foto: Lininho

A Secretária de Assistência Social de Murici, Soraya Aragão Calheiros, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 27, técnicos da ONG Capacitar a qual será a responsável pela capacitação profissional do PLANSEQ - Plano Setorial de Qualificação através de Convênio com o Ministério do Trabalho.

Os cursos ofertados são: Vendedor de Comércio Varejista, Representante Comercial, Auxiliar de Pessoal e Recepcionista, as inscrições terão inicio no dia 31 de maio e se estenderá até o dia 11 de junho, e os interessados deverão procurar o CRAS que fica localizado na Rua Durval de Goes Monteiro, no centro de Murici.

sábado, 15 de maio de 2010

EMANCIPAÇÃO POLITICA DE MURICI

Em comemoração aos 118 anos de Emancipação Politica de nossa cidade que acontecerá no próximo domingo, dia 16 de maio, com a seguinte programação:

05:00h - Salva de 21 tiros

08:00h - Hasteamento dos Pavilhões em frente ao Palácio Municipal

09:00h - Missa Solene de Ação de Graças

15:00h - Desfile das bandas de fanfarras

22:00h - Show com as bandas: FORRÓ DA PEGAÇÃO e Balikai

Banda Sacriffu's

Banda formada por jovens adoradores de Deus da Cidade de Murici-AL, o grupo é formado por: Wellington (Guitarra Base), Juninho (Guitarra Base), Carlinhos (Baixo Solo e Base), Edson (Teclado) e Celson (Bateria)

Contato: bandasacriffus@hotmail.com
Tel.: (82) 9336-3605 - Wellington




sexta-feira, 14 de maio de 2010

MURICI, NOSSA TERRA, NOSSA GENTE


Fotos: Lininho

O espaço liverpool estava lotado por estudantes, professores e convidados que atentamente assistiram as palestras referente a historia, Educação, Hino, Religião, A Ifluência da Família Calheiros na politica de Murici e a Historia da Escola Professor Loureiro: MURICI, NOSSA TERRA, NOSSA GENTE, inicio de um projeto que será elaborado por alunos da escola Professor Loureiro. O Projeto tem como objetivo resgatar a historia de nessa Cidade tão amada, a Culminância do projeto será 15 de Julho.

Tendo como palestrantes: Diogenes tenório Junior(Relato e Historia de Murici, Robson Calheiros(A Influência da Famíia Calheiros na politica de Murici), Maria da Glória (Educação de Murici), Orlando Augusto (Hino de Murici), Irmã Salete, Pastor Sandoilson ( Areliagião de Murici), Liege Medeiros e Fabiola Loureiro Tenório (Escola Professor Loureiro), os participantes puderam desfrutar de grandes temas que resgataram a história do nosso povo.



Sub 18: Índio é o técnico do Murici

O ex-goleiro Índio (foto) vai comandar a categoria sub 18 do Murici no campeonato estadual que tem início no próximo dia 22. A comissão técnica é composta também pelo preparador físico Heleno, o preparador de goleiros Léo e o auxiliar técnico Mazinho, além do massagista Fabinho. A estréia do Murici será diante do União no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Fonte: muriciweb.com.br




PREFEITO DECRETA PONTO FACULTATIVO

O Prefeito Remi Calheiros decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira, dia 17, devido a Festa dos 118 anos de Emancipação Politica de Murici. A medida é embasada no Decreto nº 11/2010, publicado nessa quinta-feira, dia 13.

Fonte: Blog do Lininho


quarta-feira, 12 de maio de 2010

Anti-bombas descarta buscas por novos artefatos


Mina foi achada e detonada em Maragogi; população deve ficar alerta

O esquadrão anti-bombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) descarta a realização de buscas por novos artefatos da Segunda Guerra Mundial na cidade de Maragogi, apesar de a possibilidade de existência de novos explosivos no município do Litoral Norte ser real.

"Essa busca só pode ser feita com equipamentos especializados, que o Bope não possui. Nós queremos acreditar que não exista mais nenhuma mina no subsolo, como a que foi encontrada", destacou o Tenente Patrick.

Segundo ele, a mina marítima encontrada no município de Maragogi possui alto poder de destruição e, por isso, a população deve estar atenta ao aparecimento que qualquer objeto semelhante ao que foi encontrado.

"É importante que a população entre em contato com a polícia militar caso achem algum objeto semelhante ao encontrado ontem", destacou.

Explosão

A mina marítima utilizada na Segunda Guerra Mundial foi achada por funcionários da obra de saneamento em Maragogi na manhã desta terça-feira, sendo retirada e explodida pelo esquadrão anti-bombas do Bope ontem à tarde. Ao contrário do que era esperado, o artefato se apresentava “ativo” e, ao ser detonado, causou uma explosão de grandes proporções.

terça-feira, 11 de maio de 2010

MURICI, NOSSA TERRA, NOSSA GENTE

A Escola Estadual Professor Loureiro apresenta o Projeto "Murici, Nossa Terra, Nossa Gente" que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 14, com diversas palestras onde serão abordados temas referentes a cidade, o evento acontecerá na Boite Livepool e terá inicio às 07:30h.

"Esse projeto tem como objetivo resgatara história de Murici a partir de seus aspectos politicos, sociais, culturais, econômicos, geográficos e histórico através da investigação e pesquisa" afirma a Fabiola Tenório, Vice-Diretora da Escola.

As Palestras estão distribuidas da seguinte forma:

Murici, memórias e relatos
Palestrante: Diógenes Tenório Junior (Membro da Acadêmia Alagoana de Letras)

Hino de Murici: Simbolização
Palestrante: Professor Orlando Augusto (autor do hino Cívico)

Refazando a trajetória de contribuição para transformação do Ensino de Murici
Palestrante: Maria José Calheiros de Araújo (Secretária Municipal de Educação)

Educação em Murici: Limites e Possibilidades
Palestrante: Profa. Msc. Liege Medeiros (UFAL)

A participação da Familia Calheiros na construção da vida politica em Murici
Palestrante: Robson Calheiros

A influência religiosa na formação de um povo
Palestrantes: Irmã Salete do Nascimento (teologa) e Pastor Sandoilson Novais

Fundação da Escola Professor Loureiro: Caracterização dos aspectos hitóricos.
Palestrante: Profa. Esp. Fabiola Tenório
Fonte: Blog do Lininho

Brasil já tem lista para Copa. Adriano, Ganso e Neymar fora. Grafite dentro


A Copa do Mundo começou nesta terça-feira para a seleção brasileira. E sem muitas surpresas. Dunga não cedeu à pressão de parte da torcida e deixou os santistas Neymar e Paulo Henrique Ganso fora da lista dos 23 jogadores que irão à África do Sul buscar o hexa. Ronaldinho Gaúcho, presente em 2002 e 2006, também está fora.

Outra novidade foi a ausência de Adriano, que não atravessa boa fase no Flamengo. No seu lugar foi chamado o atacante Grafite, do Wolfsburg, que só atuou duas vezes com a camisa amarelinha.

- Demos inúmeras chances para reverter uma certa situação. Mas vem a frase da coerência, convicção, comprometimento... Tivemos que tomar uma decisão pelo coletivo, o que é o mais importante da seleção. Sempre acolhemos o Adriano, o grupo sempre o acolheu, mas chegou o momento de tomar a decisão. Meu coração fala uma coisa, mas a razão pelo que eu estou representando pelo meu país fala outra – disse Dunga, ressaltando que não chamou o goleiro Victor, do Grêmio, pelo fato dele não ter tido muitas chances de defender a seleção.


CONFIRA A LISTA DOS 23 JOGADORES CONVOCADOS PELO TÉCNICO DUNGA PARA A COPA DO MUNDO
GOLEIROS: Julio César (Inter de Milão), Gomes (Tottenham), Doni (Roma)
LATERAIS: Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Barcelona), Michel Bastos (Lyon), Gilberto (Cruzeiro)
ZAGUEIROS: Lúcio (Inter de Milão), Juan (Roma), Luisão (Benfica), Thiago Silva (Milan)
MEIO-CAMPISTAS:
Felipe Melo (Juventus), Gilberto Silva (Panathinaikos), Ramires (Benfica), Elano (Galatasaray), Kaká (Real Madrid), Josué (Wolfsburg), Julio Baptista (Roma), Kleberson (Flamengo)
ATACANTES: Robinho (Santos), Luis Fabiano (Sevilla), Nilmar (Villarreal), Grafite (Wolfsburg)
A seleção estreia na Copa em 15 de junho contra a Coreia do Norte no estádio Ellis Park, em Joanesburgo, às 15h30m (de Brasília). Cinco dias depois, o time de Dunga encara a Costa do Marfim no Soccer City, na mesma cidade e horário. O rival da última rodada do Grupo G é Portugal, 25 de junho, às 11h (de Brasília), em Durban.

Fonte: Globoesporte.com

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Em blitz na AL 101 Sul: ex-prefeito de município alagoano é preso por desacato a autoridade policial


O ex-prefeito de Marechal Deodoro, Danilo Dâmaso (PMDB), foi preso na tarde deste domingo, no Trevo do Pólo, na AL 101 Sul, por desacato a autoridade policial. De acordo com o tenente Madson Alves, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), ele foi parado na blitz e, quando questionado sobre a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), teria informado que estava sem ela e que lei em Alagoas nunca era cumprida.

MVF-0692/AL.Exaltado, Dâmaso teria agredido verbalmente os policiais militares e se negado a descer do automóvel, uma Pajero prata de placa. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia, no bairro Prado, onde foi autuado em flagrante e responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato a autoridade e desobediência

“O paramos como fazemos com qualquer condutor de veículo. Solicitamos a sua CNH, mas ele disse que não estava portando. Ao pedirmos para que ele ligasse para alguém trazê-la até o Trevo do Poló, ele se negou e afirmou que também não repassaria o número do seu CPF, para constatar se ele registro junto ao Detran [Departamento Estadual de Trânsito]”, detalhou o tenente, em entrevista ao Tudo na Hora.

Outro lado

Mas Danilo Dâmaso negou que tenha desacatado os policiais do BPRv, apesar de confirmar que estava sem a CNH no momento da abordagem. “Estava sem a Carteira [de Habilitação], mas não desacatei ninguém. Dei apenas uns conselhos ao tenente [Madson Alves], que é muito jovem, precisa aprender muito e quer aparecer”, salientou, afirmando que não havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Versão que foi confirmada ao Tudo na Hora pelo tenente Madson Alves, que submeteu o ex-prefeito ao Teste do Bafômetro.

Fonte: tudonahora.com.br

Vereadora admite que recebia Bolsa Família mesmo ganhando R$ 10.400,00 por mês


A Vereadora Ana Claudia Nunes (PSDB) 35 anos de Santana do Ipanema cidade localizada no alto Sertão distante de Maceió 204 quilômetros, poderá ter seu mandato cassado. A parlamentar que antes de ser vereadora exercia a função de auxiliar administrativa do posto de saúde da localidade rural de São Feliz confessou que recebia o beneficio do Bolsa Família da tribuna do Legislativo na ultima sessão ordinária sexta-feira, 07.

Na sua defesa explicou que antes de ser vereadora era mãe de um filho e não tinha renda familiar com carteira assinada e nessa condição estava dentro do perfil do programa Bolsa Família. Explicou que após assumir o mandato pediu aos funcionários da Secretaria de Ação Social o cancelamento do seu nome junto ao Cadastro Único Nacional.

Inquérito Administrativo Disciplinar

Segundo está sendo apurado através de Inquérito Administrativo Disciplinar determinado pela prefeita do município Renilde Bulhões (PTB) em janeiro de 2006, Ana Claudia, não declarou sua função no serviço público quando da realização da pesquisa e declarou que sua renda familiar seria de R$ 70,00.

Outra ação de má fé que teria sido praticado pela vereadora foi a não declaração de que mora com a mãe, que tem duas aposentarias inclusive uma da condição de viúva.

Além da vereadora, três servidores do município estão envolvidos no esquema de corrupção e devem ser afastados até a apuração das possíveis irregularidades. Polyana Barros Nunes, secretária de Ação Social e os servidores Maikel Gomes de Sá e Cristina Alves Silva. Os funcionários são responsáveis pelo cadastramento do programa no município de Santana do Ipanema.

Foi levantado pela comissão do Inquérito Administrativo que o saldo atual na conta da vereadora no Bolsa Família é R$ 926,00. Seu subsídio como vereadora com verba indenizatória (verba de gabinete) é R$10.400,00

Vereador defende

O vereador Eudes da Paixão (PSB) conhecido “Merica” saiu em defesa da vereadora, afirmando que pelo fato da parlamentar reconhecer seu erro sua penalidade será bem menor em razão do reconhecimento do seu erro.
Ana Claudia Nunes foi eleita pelo (PSDB) com 635 votos e registrou sua candidatura no Cartório Eleitoral de Santana do Ipanema como Ana do São Felix. O caso deverá ser denunciado ao Fórum do Ministério Público Federal em Arapiraca e a vereadora Ana Claudia Nunes poderá ter seu mandato cassado.

Fonte: cadaminuto.com.br

sexta-feira, 7 de maio de 2010

MELHORES DO ANO: MURICI LEVA TRÊS PRÊMIOS


Foto: Lininho

Em noite de premiação o time do Murici foi destaque recebendo três prêmios: Melhor Técnico, Melhor Dirigente e Melhor Goleiro. O evento promovido pela Federação Alagoana de Futebol aconteceu na Casa de Eventos Renaissance em Maceió, e contou a participação de dirigentes dos clubes e jogadores, foi animada pela banda de pagode Boca de Forno.

Melhor Técnico - Edson Ferreira

Melhor Dirigente - Remi Calheiros

Melhor Goleiro - Dias

Parabéns ao Murici, e muito sucesso na Serie D e na Copa do Brasil!

Fonte: Blog do Lininho

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Campeões Alagoanos 2010 vão a Igreja agradecer a Deus à conquista

No Domingo (02/05) o Técnico do Murici Futebol Edson Ferreira juntamente com mais outros atletas foram agradecer a Deus à conquista do campeonato Alagoano de 2010, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Nova Jerusalém localizada na Rua Rosendo Maciel em Murici/AL, onde o mesmo é membro. Após a vitoria sobre o ASA de Arapiraca no ultimo Sábado (01/05).
Edson Ferreira testemunhou como Deus o abençoou com a conquista do titulo alagoano 2010.
Ele falou “há três meses atrás, Deus tinha me prometido o titulo de campeão alagoano e das dificuldades encontradas no decorrer do campeonato”.
Fotos: Renato Firmino


sábado, 1 de maio de 2010

Murici Campeão Alagoano de 2010!


Fotos: Tudo na Hora

Murici bate o ASA e é campeão Alagoano de 2010

Título inédito veio com mais um vitória por 2x1, desta vez, no Coaracy da Mata Fonseca

Murici conseguiu segurar o resultado e ficou com a taça

O Murici fez história na tarde deste sábado, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Mesmo com a vantagem de dois gols, conquistada na primeira partida da final, o time do técnico Edson Ferreira entrou em campo com a orientação de vencer novamente o ASA. E foi isso o que aconteceu. A vitória por 2 x 1 consagrou o Murici como Campeão Alagoano de 2010.

Este é o primeiro título da história do Murici, que tem 36 anos de existência. Também é o primeiro título estadual do técnico Edson Ferreira. Ao ASA resta se preparar para a estreia na Série B do Brasileiro, na próxima sexta-feira, diante da Ponte Preta, em Arapiraca.

PRIMEIRO TEMPO SEM GOLS
A partida começou com o Asa pressionando mais e encontrando dificuldade de finalizar por causa do esquema mais fechado do Murici. Aos 27 minutos, Fábio Lopes deu passe para Kléber chutar de esquerda, mas o goleiro Dias fez grande defesa.

Aos 39’, o Murici chegou com uma jogada individual de Gueba que chutou forte assustando o goleiro Paulo César. O melhor momento do Asa no primeiro tempo surgiu aos 40’, quando Rodriguinho entrou livre na área e chutou de direta cruzado, mas a bola foi para fora. Cinco minutos depois, a chance se repetiu e Rodriguinho perdeu outra oportunidade de gol ao chegar livre na entrada da área e chutar para fora.

SEGUNDO TEMPO CONSAGROU O MURICI
No segundo tempo, já aos 5’, o ASA desperdiçou outra boa chance de marcar. Depois da cobrança de escanteio, a bola sobrou para Edson Veneno que pegou de esquerda para fora. Dois minutos depois, Fábio Lopes cruzou na área e Júnior Viçosa passou da bola em baixo do gol. Esses dois lances fizeram a torcida do Asa acordar e agitar o Fumeirão.

Aos 17’, depois de pressão do ASA na área, Rodriguinho perdeu a bola no meio campo e Everlan saiu livre no contra-ataque. Já na pequena área, sem goleiro, ele deu o passe para Peixinho chutar fechado, mas a bola balançou as redes pelo lado de fora.

Aos 21’, o Murici abriu o placar. Depois de uma jogada bel trabalhada, a bola sobrou para o atacante Peixinho chutar firme e acertar o ângulo esquerdo do goleiro Paulo César. Peixinho é o vice-artilheiro do campeonato com 13 gols. ASA 0x1 Murici.

O ASA se acomodou e o Murici marcou o segundo aos 25’. Alexandro fez jogada individual pela esquerda e soltou um belo chute da entrada da área. ASA 0X2 Murici.

Aos 41’, o ASA diminuiu com um gol de Júnior Viçosa, que recebeu o cruzamento da linha de fundo e marcou de cabeça. ASA 1x2 Murici.

Campeonato Alagoano – 2º jogo da Final
ASA 1x2 Murici
Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca-Arapiraca
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento
Auxiliares: Carlos Jorge Titara e José Jaime Rocha Bispo
4º árbitro: George Alves Feitoza

Cartões amarelos: Cristiano, Serginho, Ervelan, Dias (Murici); Edson Veneno, Jorginho, Jota (ASA).

ASA - Paulo César; Didira, Plínio, Edson Veneno, Kléber; Cal, Rodriguinho (Jorginho), Jota, Cleiton (Thiago) e Fábio Lopes (Celso); Júnior Viçosa.
Técnico: Vica

Murici - Dias, Gueba, Branco, Sinval, Paulinho; Serginho, Cristiano (Rambo), Gustavo (Da Silva), Everlan (Mário Neto); Peixinho e Alexandro.
Técnico: Edson Ferreira

Fonte Tudo Hora



Globo Esporte:Murici

Murici bate o ASA em Arapiraca e conquista seu primeiro título Alagoano
Equipe da Zona da Mata vence novamente o oponente, agora fora de casa, e se classifica para a disputa da Série D

GLOBOESPORTE.COM
O Murici é o mais novo campeão estadual do Brasil. Pela primeira vez em seus 36 anos de história, a equipe da cidade 48km distante de Maceió conquista o Campeonato Alagoano. Como havia vencido a primeira partida da decisão contra o ASA de Arapiraca por 2 a 0, o Murici podia até perder por um gol de diferença. Mas, mesmo jogando diante da torcida rival, o time visitante não deu trégua e venceu novamente, desta vez por 2 a 1, na tarde deste sábado.

Peixinho abriu o placar para o Murici aos 22 minutos do segundo tempo, e Alexsandro ampliou seis minutos depois. O atacante Júnior Viçosa fez o gol de honra para o ASA aos 42 minutos. Com o título, o Murici se classificou para a Série D do Brasileirão. Por outro lado, o ASA de Arapiraca, que vai disputar a Série B neste ano, tem seis títulos alagoanos no total. O maior vencedor no futebol de Alagoas é o CSA, com 37 conquistas.


Fonte Globo Esporte

Emissora de Rádio reconhece Geraldo Anízio como dirigente do ano



O presidente do Murici Futebol Clube, Geraldo Anízio (foto), foi eleito o melhor dirigente do Futebol de Alagoas em 2010 pelos profissionais que integram a equipe de esportes da rádio Pajuçara FM. Vale ressaltar que este reconhecimento não tem ligação direta com o prêmio Melhores do Ano que será promovido pela Federação Alagoana de Futebol e o Pajuçara Sistema de Comunicação na noite da próxima quinta-feira (6). Mas representa a opinião de uma das mais conceituadas equipe de esportes do rádio alagoano.

O anúncio, feito na noite da última sexta-feira (30) pelo radialista Cesar Pita durante o programa Pajuçara Futebol Clube, pegou de surpresa ao tempo em que deixou emocionado o dirigente alviverde pelo reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido durante o Campeonato Alagoano que teve como resultado as conquistas inéditas da vaga para Copa do Brasil 2011, Série D do Campeonato Brasileiro em 2010, além de ter garantido, no mínimo, o vice-campeonato estadual deste ano.

Em contato com este blog, Geraldão, como é conhecido, atribuiu as conquistas ao trabalho realizado em conjunto com os demais membros da diretoria alviverde e fez questão de destacar o empenho de cada um para que o Murici chegasse até a final do campeonato estadual em 2010.

“Agradeço o apoio do ex-prefeito, Renan Filho, do nosso diretor de futebol, Buneco e demais membros de nossa diretoria como Luiz Formigão e Deivinho Vasconcelos, aos torcedores muricienses, patrocinadores do Murici e toda a imprensa alagoana, além, evidentemente, do atual prefeito, Remi Calheiros, que sempre esteve conosco desde a época do São Domingos quando conquistamos o vice-campeonato estadual em 1988”.

Ainda de acordo com a avaliação da equipe de esportes da Pajuçara FM, o melhor técnico do Campeonato Alagoano é Edson Ferreira e quatro atletas do Murici compõem a seleção da competição: Dias (goleiro), Sinval (zagueiro), Paulinho (lateral esquerdo) e Serginho (volante).

Prêmio Melhores do Campeonato

Na noite da próxima quinta-feira (6), a Federação Alagoana de Futebol e o Sistema Pajuçara de Comunicação estarão premiando os melhores do ano nas seguintes categorias: Melhor árbitro, melhor assistente, dirigente do ano, jogador revelação, craque da competição, goleiro e técnico.

A escolha dos Melhores do Ano ficará sob responsabilidade dos profissionais de imprensa.

Fonte: Muriciweb.com.br

ASA e Murici prontos para a grande decisão do Campeonato Alagoano


Desde a última quarta-feira, após o primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano, ASA e Murici vivem o clima de decisão final. Neste sábado, às 14h45, a campanha equilibrada das duas equipes e o trabalho de cada uma delas serão colocados à prova.

Nestes últimos dois dias, o ASA manteve a mesma rotina de treinos e está pronto para tentar reverter a vantagem do Murici, conquistada com a vitória por 2 a 0 no jogo de quarta. Para isso, o time conta com o apoio da torcida que está em clima de festa por causa da reabertura do estádio Coaracy da Mata Fonseca, palco da grande decisão.

ASA "acalma" ânimos
O clima no time de Arapiraca é de acalmar os ânimos para o fator psicológico dos jogadores não atrapalhar os planos da conquista do sexto título estadual. Pensando assim, o meia Fábio Lopes se apressou em desfazer um mal entendido com a torcida. Segundo o site oficial do ASA, o jogador se chateou com um torcedor que o “agrediu” verbalmente na partida da última quarta-feira e , por isso, terminou generalizando a atitude da torcida com algo de “encher o saco”. Após pedir desculpas aos torcedores, o assunto foi encerrado. No treino de ontem, o elenco voltou a convocar a torcida. “Temos tudo para conseguir o resultado e contamos com o estádio cheio para nos incentivar”, disse o atacante Jorginho.

Para a última partida do Alagoano, o técnico Vica mantém a postura de não divulgar detalhes da escalação. Mas, sabe que o time precisa jogar para vencer por três gols de diferença para ser campeão. Se o Asa conseguir apenas dois gols, a decisão será no pênaltis.
Murici contém euforia
No Murici, o desafio é conter a euforia diante de vantagem de poder perder por até um gol de diferença, mas a aposta do técnico Edson Ferreira é na campanha equilibrada do time. “Não tivemos muitos alto e baixos durante campeonato, fomos um time regular que manteve a média, por isso estamos na final”, disse ele.

O comandante alviverde também não divulga a escalação, mas terá que compor a equipe sem o zagueiro Nado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A novidade será a volta do goleiro Dias, que está à disposição do treinador após cumprir suspensão. O time que entrar em campo terá o apoio de parte da torcida muriciense, que prometer marcar presença em Arapiraca.

Transmissão exclusiva
A TV Pajuçara vai transmitir a partida que define o campeão alagoano de 2010 a partir das 14h30, com um retrospectiva da atuação dos dois times na competição. As rádios Pajuçara FM – Maceió e Arapiraca – e o Portal Tudo na Hora também vão acompanhar todos os detalhes ao vivo da grande final.

Fonte: Tudo na Hora