radio

domingo, 30 de outubro de 2011

FESTIVAL DA NATUREZA 2011 TEM PROGRAMAÇÃO DEFINIDA



A programação oficial da sétima edição do Festival da Natureza foi anunciada pelo prefeito Remi Calheiros (PMDB) e envolve além dos shows artísticos uma série de atividades, como exposições, mostras folclóricas, entre outros eventos que formam a parte cultural do festival. A abertura do festival será na quinta-feira, 08, com show gospel. Na sexta-feira, 09, as atrações anunciadas são as bandas Saia Rodada, Mano Walter e Cannibal. No sábado, 10, as atrações serão as seguintes: o cantor Jorge de Altinho, a banda Cavaleiros do Forró, Boca de Forno e Galã “é demais”. 


Para Remi Calheiros “o festival da natureza já está no calendário cultural do estado de Alagoas, este evento fomenta o turismo na região, movimenta o comercio local com geração de emprego e renda” declarou. Ainda segundo Remi “a comissão do evento está fechando ainda a parte cultural do evento, que reúne diversas atividades, como trilhas, apresentações circenses, exposição de artesanato, apresentações folclóricas, enfim uma vasta diversidade cultural, e que este ano terá passeio ciclístico e corrida de rua.”


No domingo, 11, encerrando a programação musical se apresentam o cantor Belo, além da banda Forró dos Plays e Geraldo Cardoso. O festival foi criado em 2005 no primeiro ano da gestão do então prefeito Renan Filho. Murici fica distante 60 km de Maceió, com acesso através da BR-104.

Fonte: Blog do Lininho 

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Aniveesariante do Dia: Isabelly Menezes

Isabelly Menezes
28/10

Aniversáriante do dessa Sexta-feira é a pequena Isabelly filha do Professor Fernando Menezes e Raquel Menezes, muita felicidade!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Halloween do Projovem e PETI de Murici

 Fotos: Nadja Soares e Renato Firmino

Nesta quinta-feira(27/10) os adolescentes dos Programas Projovem e PETI, festejaram o halloween com muita apresentações de danças e teatro: 
Grupo Swingue Bom
Grupo de Dança dos Adolescentes do Projovem
Grupo de Dança das Alunas do PETI
Grupo de Teatro dos Adolescente do Projovem

Clique no álbum para ver as fotos.
Halloween do Projovem e PETI de Murici

PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO COM A CRUZ VERMELHA

Foto: Lininho

Na tarde desta quarta-feira, dia 26, o prefeito de Murici, Remi Calheiros, esteve juntamente com a secretária de assistência social Soraya Calheiros, na sede da Cruz Vermelha Brasileira em Maceió com presidenta Dra. Maria Helena Russo Lessa, quando assinaram o convênio para construção do centro de convivência.

Segundo Remi Calheiros "esta parceria com a Cruz Vermelha só vem a beneficiar o nosso povo, pois com a construção deste centro de convivência poderemos dar ampla continuidade aos trabalhos já desenvolvidos pela secretaria de assistencia social, como o grupo de idosos, as palestras as gestantes, as atividades educacionais para crianças do PETI, e o incentivo aos programas culturais".

O engenheiro Ederaldo Barros explicou que o novo centro ficará localizado no conjunto residencial Antenor Marinho de Melo I, precisamente entre o ginásio de esportes e a escola professor Aurino Maciel, e contará com recepção, cozinha, sala de apoio pedagógico e um amplo salão para desenvolvimento de atividades sociais.

Fonte: Blog do Lininho

FELICIDADES AO CASAL NALDINHO E GABY

Foto: Lininho

O jovem casal Naldinho Lino e Gaby Tenório se uniram em matrimonio na manhã desta quarta-feira, dia 26, em solenidade que aconteceu no auditorio do Forum da comarca de Murici e foi presidida pelo juiz de direito, Ihering Carvalho.

Fonte: Blog do Lininho

FAMILIA BARROS CONVIDA PARA MISSA EM HONRA A SÃO JUDAS TADEU


Foto: Lininho


Já são 15 anos de devoção, quando a familia Barros liderada pelo casal Jacinta e Ederaldo reune amigos e familiares para no dia 28 de outubro festejar com a celebração de uma Missa em honra a São Judas tadeu.

O evento religioso acontecerá na Chacara que leva o nome do santo padroeiro e fica localizada na barra nova, no municipio de Marechal Deodoro.

Fonte: Blog do Lininho

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aniversariante do Dia: Raquel Menezes

Raquel Menezes
(24/10)

Aniversariante dessa segunda, Raquel Menezes ao lado de sua filha Isabelly e seus esposo Fernando Menzes, muita felicidade, paz e muita saúde. Parabéns.

sábado, 22 de outubro de 2011

Aniversariante do Dia: Henrique Braz

Henrique Braz
(21/10)
Parceiros meus parabens muita felicidade, saúde e realizações em sua vida.

veja abaixo como é Henrique Braz, uma pessoa sempre alegre.


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Enxurrada: prefeitos querem 'formalização' da doação junto à CEF


Prefeitos dos 19 municípios atingidos pela enxurrada de junho de 2010 se reúnem na manhã desta segunda-feira, dia 17, na sede da Associação dos Municípios Alagoana (AMA) para discutir as medidas anunciadas pelo governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) na última sexta-feira, dia 14.
Vilela anunciou que o governo do Estado irá pagar pelas casas das cerca de três mil famílias desabrigadas que estão alojadas em barracas. O governo ainda irá negociar junto ao governo federal a isenção de pagamento para as outras quase 15 mil que estão em aluguel social ou morando com parentes.
Apesar da promessa, e de reconhecer o empenho do Governo do Estado, os prefeitos se dizem preocupados com todo o trâmite burocrático da questão. O prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima, destacou que as questões devem ser analisadas isoladamente.
Lima apontou que o imbróglio teve início porque o país não possui nenhum programa específico para situações de calamidade o que o obrigou a contratar o Minha Casa, Minha Vida, que prevê o pagamento subsidiado do imóvel. “É claro que os desabrigados não têm condições de pagar pelas unidades, eles não aceitam essa cobrança e nem os prefeitos”, destacou.
O prefeito alegou, ainda, que seu município tem 40% da renda do ICMS comprometida com o pagamento de aluguel social e cestas alimentícias e que o município vem enfrentando dificuldades devido a esta despesa, que já perdura há mais de um ano.
A reunião desta segunda contará com a presença do secretário de Infraestrutura, Marco Fireman. Os prefeitos exigem a formalização do procedimento junto à Caixa Econômica Federal.

Cobrança

A Caixa Econômica Federal anunciou que as casas que foram construídas dentro do programa federal Minha Casa, Minha Vida tinha como um dos critérios o pagamento mensal, no prazo de dez anos, no valor de R$ 50 para quem ganha até um salário mínimo e acima desse limite, o valor equivale até 20% da remuneração mensal.

Fonte

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Entrega dos certificados aos alunos do Senac - AL


Na tarde desta segunda - feira (17/10), A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com Senac/AL, fizeram entregas dos certificados conclusão dos alunos dos cursos de Auxiliar Administrativo e Vendas no período de Agosto e Setembro. Além das entregas dos certificados, foram iniciadas novas turmas nos cursos de: cabeleireira, Depilador e Manicure/ pedicure.
O Evento deve participação do grupo de teatro dos alunos do projovem de Murici, da Secretaria Mun. de Assistência Social Soraya Calheiros, Geilsa Martins Rocha do Senac, Chefe de Gabinete Geraldo Amorim, Francisco do Polo de Moda, da ex-vereadora Marlene Galdino.

Clique no álbum abaixo e veja mais fotos.
Entrega dos certificados do Senac

Com mesmo nome e CPF, alagoanas não conseguem abrir conta em banco e são cobradas por dívidas que não fizeram


Luciana Buarque e Sidney Tenório/Tudonahora.com.br

Uma peregrinação por bancos, órgãos públicos, delegacias e cartórios há mais de 12 anos. Essa vem sendo a vida de Maria de Fátima Conceição Souza, 49 anos, natural de Boca da Mata, interior de Alagoas, desde que ela resolveu investigar o sumiço de salários e benefícios da sua conta bancária e o surgimento de débitos em seu nome. As movimentações financeiras “fantasmas” levaram Maria de Fátima a descobrir que outra mulher possui o mesmo número de CPF (Cadastro de Pessoa Física) que o seu. As coincidências vão além: a outra alagoana, residente na cidade de São Miguel dos Campos, foi registrada com os mesmos nome, sobrenomes, data de nascimento e cidade natal que os de Maria de Fátima.
A Receita Federal reconheceu o erro da emissão do número de CPF duplicado, justificando como falha de um funcionário, e resolveu o problema hoje somente sete anos depois de Maria de Fátima ter aberto um processo no órgão para resolver o caso. As duas Marias contaram à reportagem do Tudo na Hora e da TV Pajuçara que receberam um telefonema da Receita Federal, na última sexta-feira (14) informando que um novo CPF, com outro número, estará pronto nesta segunda-feira (17) e será entregue à residente em São Miguel.
Mas os danos parecem irreversíveis. “Quem vai me dar de volta tudo o que eu já perdi por conta dessa confusão?”, indaga, emocionada, Maria de Fátima, que levou anos até confirmar que existia outra pessoa com os mesmos dados que os seus, e mais tempo ainda até localizar sua xará. A esteticista, que hoje trabalha como costureira e voluntária em projetos sociais, recebeu a reportagem na sua casa simples, em Boca da Mata, e mostrou a pilha de documentos acumulados durante décadas.
Segundo ela, os prejuízos começaram quando, aos 23 anos de idade, o seu primeiro salário “sumiu”. Ao se dirigir ao escritório da usina onde trabalhava foi informada de que seu marido já havia ido receber a quantia – equivalente a um salário mínimo da época. “Meu marido nem estava aqui naqueles dias e disseram que ‘ele’ foi receber por mim, com os meus documentos”, conta.
A partir de então, além de valores que desapareceram – como o PIS e o seu Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), a ser pago após os oito anos de trabalho na usina –, débitos começaram a surgir. Cobranças de contas de 16 linhas telefônicas; movimentações que chegaram a R$ 15 mil reais de uma só vez com o seu CPF, o que lhe rendeu a cobrança de impostos a cada ano; e até a compra de dois caminhões em seu nome figuram na lista de dívidas. “Resolver o meu problema, a Receita não resolveu, mas enviar cobranças, isso sim”, desabafa.
Até a sua conta na Caixa Econômica Federal chegou a ser convertida para o outro CPF, já que não é possível que haja duas contas em um mesmo registro.
“Ela não era um fantasma”
Ela já pensava estar louca quando, em meados de 2003, teve a primeira evidência de que havia, de fato, outra Maria de Fátima. “Eu contava meu drama a todas as pessoas, para ver se alguém conseguia me ajudar”, lembra. Uma dessas pessoas, o promotor de Justiça Cláudio Galvão Malta, se sensibilizou e a ajudou na busca por explicações. No cartório de Boca da Mata, a certidão de nascimento da xará. Segundo o documento, apenas três horas separam o nascimento das duas, que vieram ao mundo em fazendas próximas no mesmo município. O curioso é que a segunda Maria só se registrou quando tinha 23 anos.
O promotor também ajudou Fátima a conseguir uma certidão que dá fé da sua existência, além de ter lhe orientado a abrir um processo na Receita Federal para apurar a situação.
A busca continuou. Após relatar seu drama a um funcionário do Banco do Nordeste – onde ela frequentemente intermediava empréstimos para membros da Associação de Costureiras de Boca da Mata, onde era presidente –, a ex-esteticista recebeu do banco a cópia da carteira de Identidade e do CPF da sua xará. “O funcionário, que sabia da história, ficou atento e quando viu os documentos que conferiam com os meus, fez uma cópia e me deu”, conta. “Aí eu pensei: ‘Meu Deus, eu não estou maluca’”.
Foi quando a procura começou. “Eu mostrava a cópia para todo mundo, em todo canto que eu andava, para ver se alguém reconhecia aquela mulher morena, tão diferente de mim”, disse. Até que uma de suas clientes afirmou que conhecia a pessoa da foto, e disse que ela morava em São Miguel dos Campos.
Ela conta que, ao encontrar a outra Maria pela primeira vez, não teve reação. “Foi um choque”, disse. “Eu já estava perdendo a minha identidade, quase enlouquecendo”.
A vida simples da segunda Maria
Em uma pequena casa da periferia de São Miguel dos Campos vive a outra Maria de Fátima Conceição Souza com um casal de filhos. A residência humilde é o único bem que a ex-cortadora de cana possui.
Para ela, os prejuízos foram aparentemente menores, já que afirma nunca ter aberto conta em banco e viver, apenas, da pensão do marido falecido e do benefício do Bolsa-Família. “O único cartão que tenho é o do Bolsa-Família, porque até o da pensão nós perdemos e hoje recebo tudo num só”, relata, de bom humor.
Ela percebeu que havia algo estranho quando tentou comprar um aparelho de som para o seu filho, em Maceió, e não conseguiu. “A loja disse que eu não podia comprar, porque meu nome estava sujo por causa de um empréstimo no Banco do Nordeste”, contou. “Mas eu nunca nem pisei nesse banco! Não sei nem onde fica”. Para realizar a compra, a família precisou pedir o auxílio de amigos.
A família conta que, ao instalar a energia elétrica na casa, descobriu um débito em seu nome na cidade de Boca da Mata. A dívida, afirmam, não havia sido feita por eles.
O temor da família é perder a pensão do seu esposo, visto que a filha está prestes a fazer 21 anos. “Se ela completa a idade, a pensão passa para o meu nome. E se for para o CPF da outra?”, questiona. “É preciso que isso se resolva logo, mas eu entrego tudo na mão de Deus”.
Seu filho afirma que abriria um processo contra a Receita Federal, não fossem os problemas de saúde da sua mãe. “Ela sofre de pressão alta e não quer confusão. Senão eu já teria processado”.
“Não pude prosperar”
Já a “primeira” Maria de Fátima lamenta mais perdas. Sem poder tirar empréstimos e créditos em instituições financeiras, ela foi obrigada a fechar o salão de beleza que possuía em Maceió e retornar ao interior.
“Perdi vários empregos porque as pessoas viam que eu tinha esse ‘problema’, que na verdade não era meu, foi criado pela Receita”, conta, com a voz embargada pelo choro.
“Minha vida começou a parar”, diz. “Eu abro contas bancárias e logo tenho problemas. Aparece um fantasma e mexe no dinheiro”.
Perguntada sobre as cifras do prejuízo, Maria de Fátima diz que prefere não calcular. “Se for pensar em quanto dinheiro já perdi, me angustio ainda mais”. Mesmo assim, um processo foi aberto na Justiça Federal, onde Maria pede indenização pelo prejuízo causado.
Ela complementa que nunca conseguiu comprar sua casa própria e vive do aluguel pago pela mãe. “Sempre fui uma sonhadora e não pude prosperar. Fiquei para trás”, lamenta.
Palavra da Receita Federal
O delegado geral da Receita Federal, em Alagoas, Marcos Vianna, não quis falar sobre o caso das duas Marias, alegando proibições legais. No entanto, tentou explicar o que deve ter levado o órgão a emitir o mesmo número de CPF para duas pessoas diferentes.
“Antigamente, nos casos de homônimos perfeitos (pessoas com o mesmo nome e mesma data de nascimento) era comum a emissão de dois números para pessoas diferentes, o que é um erro, já que o correto é verificar outros dados que as especifique como o nome da mãe, naturalidade. Hoje, é quase impossível ocorrer este tipo de erro”, ressaltou Marcos Vianna.
Apesar do erro na emissão dos CPFs iguais, o delegado-adjunto fez questão de ressaltar que isto não explica a abertura de contas, saques, compras de veículos e imóveis ocorridos em nome de Maria de Fátima. “Ninguém faz nenhuma dessas transação apenas porque tem um CPF. Mas também não é de nossa competência investigar isto. O que a Receita podia e devia fazer foi feito, que era a emissão de um novo documento para a segunda Maria de Fátima”, concluiu.
O que ainda pode ser feito
Agora com números de CPF diferentes, parte dos problemas na vida das duas Marias está resolvido. No entanto, ainda ficam perguntas sobre o que pode ser feito para tentar recuperar os prejuízos já sofridos. Para responder esta pergunta, a reportagem do Tudo na Hora ouviu o advogado Marcelo Brabo.
Para ele, como o caso ocorreu há vários anos muitos direitos já estão prescritos e não podem mais ser recuperados pelas duas Marias. “No caso de danos provocados pela Receita Federal, a prescrição ocorre cinco anos depois. Se ocorreu alguma fraude particular, o prazo é de 10 anos se as fraudes aconteceram depois de 2002, se houve fraude antes de 2002, o prazo é de 20 anos, por causa nas mudanças no Código Civil”, explicou Marcelo Brabo.
O advogado enfatizou ainda que o primeiro passo das mulheres é fazer uma investigação sobre o que realmente aconteceu no passado, já que há indícios de que ambas podem ter sido vítimas de um golpe aplicado por uma terceira pessoa, que se aproveitou do fato de haver duas mulheres com documentação duplicada e nomes iguais.
“Elas devem procurar os bancos, os credores, buscar saber quem abriu as contas, assinou as compras, até mesmo porque para fazer isso é preciso assinar documentos, deixar provas. A partir daí levar o caso ao conhecimento da polícia para que, se realmente houve crime, esta terceira pessoa seja responsabilizada”, enfatizou Marcelo Brabo.

Fonte: Tudonahora.com.br 



quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Jovem é morto a tiros em rua de Murici

Clique na imagem para ver as fotos

Jovem não edentificado residente da Portelinha é morto com varios tiros no peito e na costa, na Rua Orlandinho Jose Bandeira em Murici, segundo moradores da rua os tiros foram disprados por dois homens também não identificados.

Make - Up Murici

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aniversariante do Dia: Jaqueline Balbino

Atualizado em 12/10/11 às 17:09

Jaqueline Balbino
(10/10)


Aniversáriante de hojé, é a minha Noiva, Jaqueline eu agradeço à Deus por estamo juntos esse 7 anos, esse dia seja todos especial pra você.
Muita felicidades, saúde, paz e realizações em sua vida.

Vejas as fotos abaixo


Aniversário de Jaqueline

domingo, 9 de outubro de 2011

Prévia de 3 anos do Blog do Lininho

     
      Na noite de ontem (08/10), a Boite Liverpool ficou lotada, para ver o Show da Banda Forrozão das Antigas, na prévia de 3 anos do Blog do Lininho, participação da grupo Moleke Atrevido e Dj Leo Raike.

Veja as fotos e vídeos
Forrozão das Antigas


sábado, 8 de outubro de 2011

Viaturas estariam paradas por falta de combustível; IML nega


A reportagem do site Alagoas24Horas recebeu denúncia na manhã desta sexta-feira, dia 7, de que as viaturas do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, estariam paradas por falta de combustível. Ainda segundo a denúncia, as três viaturas deveriam realizar viagens ao interior do Estado, para recolhimento de corpos, o que não teria ocorrido devido à falta de combustíveis. A denúncia dá conta, ainda, de atraso na folha salarial dos prestadores de serviço.
Em contato com a assessoria de comunicação da Direção da Perícia Oficial do Estado, a reportagem foi informada que houve – de fato – a redução nas cotas de combustível, no entanto, em caso de necessidade, o órgão está autorizado a receber cota extra. A assessoria informou, ainda, desconhecer o desabastecimento no IML de Maceió.
O diretor do Instituto Médico Legal, Gerson Odilon, disse por meio da assessoria que está disposto a receber a imprensa e apresentar as viaturas do IML, que estão com os tanques cheios.
Quanto aos salários em atraso, a assessoria explicou que a Perícia Oficial passou a ter autonomia administrativa-financeira, se desvinculando da Secretaria de Defesa Social, o que acarretou em novo planejamento orçamentário para elaboração da folha de pessoal e pagamento de despesas da pasta, o que teria gerado atraso no pagamento.
O problema, no entanto, teria sido solucionado com a publicação nesta sexta, no Diário Oficial do Estado (DOE), das cotas (no valor de R$ 106 mil) que cabem à perícia pela Secretaria da Fazenda. A expectativa é que os salários comecem a ser liberados a partir da próxima segunda-feira, dia 10.

Santana: MP investiga uso indevido de verbas de gabinete

Promotor Luiz Tenório
As denúncias apontam que empresários estão sendo coniventes com a prática criminosa.

Indícios de que as verbas de gabinete da Câmara Municipal de Santana do Ipanema estariam sendo usadas indevidamente, fizeram com que o promotor de justiça Luiz Tenório de Oliveira instaurasse um procedimento investigatório.
De acordo com Luiz Tenório, a investigação só foi possível após um ex-funcionário da Câmara de Vereadores apresentar “centenas” de documentos que comprovam, segundo o promotor, o uso indevido das verbas de gabinete com o apoio de empresários locais.
Alguns documentos já se encontram em posse da promotoria de justiça da cidade e outros serão solicitados à Câmara de Vereadores, ao Tribunal de Contas e aos empresários que, segundo Luiz Tenório, beneficiaram os edis.
“Recebi várias ligações dizendo que os vereadores podem sumir com os documentos que comprovam a prática criminosa. Só que, se eles fizerem tal ato, poderão ser presos por estarem dificultando o trabalho da justiça”, destacou Luiz Tenório.
O promotor destacou também que, ao fim do inquérito, uma Ação Civil Pública será instaurada e os indiciados serão afastados dos mandatos, ficarão inelegíveis e terão que repor aos cofres públicos as verbas desviadas.
 
Fonte: Alagoas24horas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mais da metade das famílias convocadas ainda não atualizaram cadastro do Bolsa Família

Mais de 800 mil famílias, de um total de 1,3 milhão convocadas, ainda não se apresentaram para o recadastramento obrigatório do Programa Bolsa Família. O prazo vai até o dia 31 de outubro. De acordo com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), a partir dessa data, as famílias que não tiverem atualizado os dados terão o benefício bloqueado. Caso não haja procura até o dia 31 de dezembro, as famílias serão excluídas do programa e o benefício será cancelado.
A atualização cadastral é feita a cada dois anos e permite que os gestores conheçam melhor a situação das famílias, reforçando o foco do programa e fazendo com que os benefícios cheguem a quem de fato necessita.
Para o recadastramento é necessário se apresentar no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município, com o CPF e título de eleitor em mãos. Caso haja registro de nascimento ou morte na família, é preciso levar as certidões. Em caso de mudança de endereço, é necessário apresentar um novo comprovante de residência.
Segundo o ministério, as pessoas que devem fazer o recadastramento estão sendo avisadas. “As famílias devem verificar no extrato que elas recebem quando sacam o beneficio, se tem uma mensagem, convocando-as para a revisão cadastral”, disse o coordenador de logística do Bolsa Família, Gustavo Camilo, ao Programa Revista Brasil, da Rádio Nacional.  
O Bolsa Família é resultado da junção de vários programas do governo federal. O programa atende atualmente 12,8 milhões de família e transfere, todo mês, cerca de R$ 1,2 bilhão para a população com renda per capita mensal de até R$ 140.


Fonte: Agência Brasil

Aniversariante do Dia: Jotta Reynalds


Jotta Reynalds
(07/10)

Aniversáriante dessa sexta-feira, é o meu amigo e colega de trabalho Jotta Reynalds, parceiro muita felicidade, paz e muita saúde.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Suspeito de estelionato é preso em Garanhuns

Foi preso, no fim de semana, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, Antônio Rogério Feijó (foto). Segundo informações da policia pernambucana ele tentou aplicar o famoso golpe do emprego, no qual ele pedia aos candidatos dinheiro antecipado para tirar a carteira de motorista dos mesmos.
                         Além da de Garanhuns, Antônio Rogério, também estava planejando um golpe no município alagoano de Murici, distante de Maceió, 54 km, onde o mesmo se fazia passar por um empresário do seguimento esportivo, alugando um imóvel onde segundo informações, pretendia abrir um distribuidor de material esportivo na região alagoana.
                         Preso em flagrante, o suspeito disse que era de Maceió (AL) e confessou os crimes de estelionato. A polícia afirmou ainda que ele também se fazia passar por padre. e por isso é procurado também no Ceará e em Alagoas.

Da redação com informações de pe360graus.com
Foto: reprodução Tv Globo

Vídeo quando ele foi preso em 2009

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Correios garantem operação especial para distribuir cartões e provas do Enem

Os Correios estão fazendo uma operação especial para garantir que o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não enfrente problemas na distribuição dos cartões de inscrição e das provas, por causa da greve dos funcionários da estatal que já dura 22 dias.
Segundo a empresa, os cartões começaram a ser entregues na semana passada nas cidades do interior e, esta semana, nas capitais. As provas serão distribuídas nos dias da aplicação do exame, 22 e 23 de outubro. “A ECT realiza a distribuição de cartões e provas do Enem desde 2009, com absoluto sucesso”, assegurou a empresa, em nota.
Ontem (4), o ministro da Educação, Fernando Haddad, garantiu que a greve dos Correios não prejudicará a aplicação do Enem nem a entrega dos cartões de inscrição. Segundo ele, a logística dos Correios para atender ao Enem é diferenciada das operações tradicionais. Os estudantes também poderão imprimir o cartão de inscrição a por meio do portal do Enem, na página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) na internet.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aniversariante do Dia: Neide Gomes

Atualizado em 07/10/2011 às 18:03

 Neide Gomes
04/10

Aniversariante de hoje é a Jovem Neide Gomes, desejamos muita felicidades.

Conte seu jardim pelas flores,
nunca pelas folhas caídas.

Viva cada minuto de sua vida como se fosse viver eternamente. 

E cada hora que passar não conte pelos ponteiros romanos de um relógio e sim pelo pulsar do seu coração.

E através de toda a sua existência conte sua idade pelos amigos que conquista e nunca pelos anos que vive.
Isso é o que eu lhe desejo de coração.
Feliz Aniversário.

Veja as fotos abaixo


Aniversário de Neide Gomes

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Relação dos Selecionados para os Cursos do SENAC-AL

(Murici)
Prezados candidatos contemplados nos cursos de capacitação pelo Programa Senac de Gratuidade - PSG:
Informamos que a entrevista/verificação da documen-tação exigida pelo programa será no dia 5.10.2011, no horário de 8 às 11h e/ou 14 às 17h.
Os candidatos selecionados deverão comparecer a Secretaria de Ação Social, com os seguintes documentos:
 Comprovante de Escolaridade: (Declaração Escolar (original) ou Histórico Escolar (original e cópia));
 Identidade, CPF, Comprovante de Residência e de Renda Familiar (original e cópia);
 Formulários impressos: Termo de Compromisso e Autodeclaração de Renda (Caso o candidato não tenha conseguido imprimi-los, o Senac disponibilizará na entrevista);
Outras informações, ligar para (082) 0800-082-2005 ou 2122-7875.