radio

sábado, 4 de agosto de 2012

Lançamento do CD da Cantora Eveny Braga.

O Lançamento da Cantora Eveny Braga Acontecerá no dia 19 de Agosto ás 18:00 hrs, na Igrja Assembléia de Deus na Igreja Avenida Macieo em Maceió.
A Cantora Eveny é um dos Grandes Talentos do nosso estado-AL, Ela estará lançando o seu 3º CD, que ta com o Titulo” Ele Mim Viu”. Que é Produzido pela Gravadora Alpha Record’s com a Direção da Produtora Jadir Ventura, e com Canções belíssimas do Cantor e Compositor Samuel Mariano que também como ela , Faz Parte da mesma Gravadora.

No Evento estará presente varias caravanas saindo da cidade de São Miguel dos Campos, Santana do Ipanema e da Cidade de Murici  que estarão  em Confraternização com a Cantora e Também e Terá a participação   dos cantores Israel Soarys (Salvador Lyra – Maceió), Josy Silva (PE), Mayara (Santa Cruz do Capibaribe – PE), Orquestra Filarmônica Vencendo com Deus – maestro Daniel (Igreja Local),  e do Dep. de Adolescente Local.

E convoco a todos pra estarem orando por nós pra que o Senhor se faça presente em todos os momentos em que estivermos O louvando. PARTICIPEM SERÁ UMA BENÇÃO!


Nenhum comentário: