radio

terça-feira, 9 de julho de 2013

Lateral Alex Murici briga por uma das vagas de titular no CRB

De volta à rotina de treinamentos, o elenco do CRB se reapresenta na tarde desta segunda-feira, um dia depois de chegar em Maceió após a derrota para o Fortaleza no interior cearense.
O Galo inicia os trabalhos visando o duelo de domingo (18), às 19h, no Estádio Rei Pelé, contra o Brasiliense-DF, pela 4ª rodada da Série C. E a meta, como não poderia ser diferente, é continuar com 100% de aproveitamento em casa.
“A Série C é um campeonato muito difícil e curto. Ganhar em casa é obrigação e buscar pontos fora é o diferencial para uma classificação. Nosso grupo ainda está embolado e todos tem chances de chegar. Domingo vamos com tudo buscar nossa vitória”, disse o volante Marcinho Guerreiro, que fez sua reestreia com a camisa regatiana no último sábado.
O desfalque certo para o técnico Márcio Goiano será o lateral-direito Paulo Sérgio, que foi expulso. Para a posição o treinador pode escalar Paulo Fernando, Alex Murici, atletas da posição, ou até o volante Diego Aragão, que já atuou na posição por diversas vezes mas que não deve ser o escolhido.
Com uma semana para treinamentos, o treinador do Galo vai poder escolher com calma o substituto de Paulo Sérgio. Além disso, o comandante não deve fazer mudanças bruscas em relação ao último time. O que pode se diferenciar é o esquema tático, saindo do 4-5-1 e indo para o 4-4-2, e neste caso sacando um meia e colocando um atacante.

Atual elenco do CRB:
Goleiros: Tiago, Cris (base), João Paulo (base) e Júlio César (ex-Red Bull-SP);
Laterais-direitos: Paulo Fernando (base), Paulo Sérgio (ex-Ceará-CE) e Alex Murici (ex-Murici-AL);
Zagueiros: Filipe, Yuri (base), Audálio (ex-ASA-AL), Marcus Vinicius (ex-Red Bull-SP) e Daniel Marques (ex-São Berrnardo-SP);
Laterais-esquerdos: João Victor (ex-Ipatinga-MG), Waldeir (base) e Djavan (ex-Corinthians-AL);
Volantes: Diego Aragão, Marcos Antonio (ex-Boa Esporte-MG), Johnnattan (ex-Noroeste-SP), Thiaguinho (ex-Boavista-RJ) e Marcinho Guerreiro (ex-Ituano-SP);
Meias: Jairo (ex-América-RN), Thiago Potiguar (ex-Corinthians-AL), Aurélio (ex-CEO-AL), Alef (base), Léo (ex-Étoile du Sahel-Tunísia) e Danilo Sacramento (ex-Bragantino-SP);
Atacantes: Matheus (base), Carlão (ex-Grêmio-RS), Schwenck (ex-Guarani-SP), Denilson (ex-Red Bull-SP), Zé Paulo (ex-Campinense-PB) e Afonso (ex-Acadêmica-Portugal).
Técnico: Márcio Goiano

Patrocinadores confirmados: Gerovital (EMS), Lojas Guido, Grupo Coringa, Governo de Alagoas, Prefeitura de Maceió e TIM.

Fornecedor de material esportivo: Kanxa.

Nenhum comentário: