radio

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Empresa italiana de call center abre seleção para emprego em Maceió

AlmavivA oferece vagas para atendente de telemarketing.
Seleção vai até a próxima sexta-feira (7).

A empresa italiana de call center AlmavivA abriu seleção de vagas para atendente de telemarketing. As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira (7).  Os interessados devem procurar o Sine da Prefeitura de Maceió, que fica ao lado da Estação Ferroviária, no Centro, das 8h às 14h.

O candidato à vaga deve levar RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, certificados de cursos (caso tenha) e currículo. De acordo com a assessoria da Secretaria Municipal de Trabalho, do Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), a prioridade da empresa é oferecer primeiro emprego e contratar cinco mil pessoas até 2015.


A empresa oferece ticket alimentação, auxílio-transporte, salário mínimo e plano de saúde. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 3315 3601.

Grupo AlmavivA
A empresa já empregou cerca de 3 mil maceioenses, principalmente da parte alta da cidade – Benedito Bentes, Salvador Lyra, Graciliano Ramos, entre outros. Toda a intermediação da mão de obra está sendo feita pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine).
O Grupo é líder italiano em Tecnologia de Informação e Comunicação, com conhecimento em vários setores de mercado, tanto público como privado. A AlmavivA tem 35 sedes e 33 mil pessoas empregadas e, além da Itália, está presente no Brasil, Tunísia e China. Somente no Brasil, já investiu mais de R$ 120 milhões.

Fonte: G1/Alagoas

 

Nenhum comentário: