radio

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Criança de dois anos morre durante incêndio em residência em Murici, AL

Casa incendiou em Murici (AL) (Crédito: TNH1 / Fique Alerta)

Mãe e três filhos estavam na casa quando fogo começou a se espalhar.
Carro-pipa da prefeitura passava pelo local e conteve chamas.

Uma criança de dois anos de idade morreu, no fim da tarde desta terça-feira (2), em um incêndio que atingiu uma residência no Conjunto Residencial Pedro Tenório, no município de Murici, Zona da Mata alagoana. De acordo com informações da Polícia Civil, quando o incêndio começou, havia quatro pessoas na casa, uma mãe e os três filhos.

A mulher, que estava dormindo no momento, acordou com o fogo e ainda conseguiu resgatar duas crianças do imóvel em chamas, mas não obteve êxito ao retirar a terceira, que acabou morrendo no local.

Ainda segundo a polícia, um carro-pipa da prefeitura passava pela região quando notou o incêndio e tentou conter o fogo. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, as chamas já haviam sido controladas, restando o procedimento de rescaldo, que é um procedimento de prevenção.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da criança. O Instituto de Criminalística vai periciar o local. A residência atingida ficou completamente destruída e a família ficou desabrigada. As causas do acidente serão apuradas.

Fonte G1/AL

Corpo da criança sendo carregado pelo bombeiro (Crédito: TNH1 / Fique Alerta)
Carro pipa da prefeitura ajudando apagar o fogo (Credito: Facebook)


 

Nenhum comentário: