radio

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Polícia prende grupo suspeito de tráfico de drogas em Murici, Alagoas


Polícia apreendeu drogas e armas
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Maconha, balança, pistolas, espingarda e uma espada foram apreendidas.
Suspeitos presos nesta quarta foram levados para a delegacia da cidade.

Um grupo suspeito de tráfico de drogas foi preso, nesta quarta-feira (10), após as polícias Civil e Militar cumprirem mandados de busca e apreensão no município de Murici, na Zona da Mata alagoana.

Segundo o sargento Marciliano da PM, Tiago Henrique dos Santos Fernandes, Márcio Vitor da Silva Santos, o “Marcinho” e Maurício Cavalcante da Silva, conhecido como “Maurinho”, foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde prestam esclarecimentos.

“Quando viu a movimentação da polícia, o Maurinho entrou em uma casa que fica na Rua Antônio Acioly, onde foram encontrados 733 gramas de maconha, 40 trouxinhas de maconha, R$ 17 em moedas, uma balança de precisão, duas pistolas calibre 22, uma espingarda tipo soca tempero, além de uma espada artesanal prateada que é usada para os suspeitos exibirem o luxo do tráfico”, disse o sargento.

De acordo com a major Fátima, um outro suspeito está detido, mas não pode ter a identidade revelada porque ainda não se sabe se ele é menor de idade. O agente Geromi da Delegacia de Murici informou que um dos suspeitos é conhecido como "Calabresa", sendo um grande traficante de vários tipos de drogas na região.

"Ainda não podemos passar muitas informações porque todos os suspeitos estão sendo ouvidos nesse momomento, mas adianto que Calabresa era conhecido pela diversidade de drogas que vendia", disse o agente.

fnte: G1/Alagoas

Nenhum comentário: