radio

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Casa do Blogueiro foi Assaltada

Na Ultima sexta feira (13/02/15) a minha residência foi alvo de um assalto, ao chegar em casa umas 19:00 horas, na sala não estava mais a Tv, ao perceber que tinha sido assaltado corri em direção ao quarto minha janela estava toda quebrada e no chão o PEGA LADRÃO (grade de ferro) tinha sido arrancada.
Essa já foi a 03 vez que minha casa foi roubada, ao não aguentar mais tive que expressar minha dignação e alerta os moradores do residencial Pedro Tenório Raposo na rede social.

"No carnaval mil maravilhas, cheios de polícias e seguranças. Mas na sexta feira minha casa foi roubada, onde arrancaram uma coisa que se chama PEGA LADRÃO e quebraram a janela. Levaram várias coisas de valor, aí ia passado uma viatura de polícia na hora sai gritando chamando eles. Aí chamei pra eles ver como ficou a situação da minha casa, eram 5 dentro do carro, nenhum desceu e eu foi obrigado a ouvir "você tem que ir a união dos palmares fazer o B.O. " aí pergunto lindo né a segurança topada nota 10, 11 e até 1000.
Moro em uma casa que tem + ou - 160 metros2, mais vivo em cela(meu quarto ) de + ou - 9 metros2 todo fechado com medo do mesmo ladrão entrar é me dar um tiro porque não sobrou nada pra ele levar aí a única coisa que ele vai fazer é me dar um tiro. Estou falando aqui como um cidadão Muriciense. Não venham falar de política aqui no meu mural de recado.
Tô casado desses maloqueiro poder andar armados e fazer tudo de errado e não acontecer nada e eu um cidadão que paga seus impostos não poder ter uma arma para poder se defender. Agora entro em minha casa todos os dias a noite com medo, não consigo mais dormir e minha casa vivo com todo tipo de portas fechadas. Brasil vamos mudar as leis do nosso país. Afff falei não aguentava mais".

Realmente o carnaval foi top, pois eu mesmo participei da festa e gostei muito, mas essa segurança toda que uns sites da região e do estado falaram só aconteceu na terça feira por causa do tudo azul e pelo motivo que o governador, pres. do senado e o sec. estadual de defesa social estava participando da festividade.



Nenhum comentário: