radio

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

PM à paisana evita assalto e mata suspeitos em micro-ônibus em AL

Foto: TNH1

 Caso ocorreu na BR-104, no município de Rio Largo.
Motorista do veículo também foi atingido pelos disparos.

Jovens suspeitos de assalto foram mortos por policial (Foto: Michelle Farias/G1)
Três homens foram mortos por um policial militar à paisana que reagiu a um assalto, na manhã desta sexta-feira (13), em um trecho da BR-104, localizado no município de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com o capitão Damasceno, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o micro-ônibus, que realizava transporte complementar intermunicipal, da linha Rio Largo-Murici, passava pela BR-104 quando os jovens subiram, próximo à Mata do Rolo.

 
Suspeito foi morto durante assalto.
(Foto: Michelle Farias/G1)
Em poucos minutos, os jovens anunciaram o assalto. Ainda segundo o militar, um policial que estava dentro do veículo reagiu e atirou contra os três jovens. Os suspeitos foram baleados e não resistiram aos ferimentos.


De acordo com testemunhas, o motorista do veículo também foi atingido pelos disparos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

A mãe de um dos jovens mortos, o Carlos Eduardo lins, de 17, que se identificou apenas como Conceição, esteve no local e disse que o filho tinha envolvimento com droga. "Dei muito conselho, mas ele não me ouviu", lamentou.

Insegurança
Transportadores que trafegam pela região reclamam dos constantes casos de assaltos registrados. Representantes da Associação dos Transportadores Complementares de Alagoas estiveram no local onde ocorreu a tentativa de assalto e a morte dos jovens em Rio Largo nesta manhã.

O presidente da Associação, Dogival Ferreira, disse que o trecho entre Rio Largo e Messias registra cerca de quatro assaltos por dia. Segundo ele, a situação assusta motoristas e passageiros.

“Estamos tentando uma reunião ainda hoje [sexta] com o a Polícia Militar para pedir um reforço na segurança neste carnaval porque o número de roubos deve aumentar”, alertou.

O proprietário do micro-ônibus, José Joaquim disse que o mesmo veículo foi assaltado na quinta-feira (12). “Um dia depois já acontece isso. Os funcionários trabalham com medo porque a situação está insustentável”, reclamou.

Fonte: G1/Alagoas

Suspeito foi morto durante assalto.
(Foto: Michelle Farias/G1)


https://picasaweb.google.com/110030262808101610074/3MorteNaVanDeMurici?authuser=0&feat=directlink

 

Nenhum comentário: