radio

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

As casas do Residencial Olavo Calheiros II - Portelinha é sorteadas

Foto: Facebook

Na manhã desta sexta feira (30/10) As Casas do loteamento portelinha, o Residencial Olavo Calheiros II, foram sorteadas 350 casas para seus beneficiários.
No momento do sorteio houve tumultuo da oposição política ao Prefeito Remi Calheiros (PMDB)

NOTA OFICIAL DO PREFEITO REMI CALHEIROS (PMDB)

Venho manifestar minha indignação diante do lamentável fato ocorrido no dia de hoje (30) durante a entrega das casas do conjunto residencial Olavo Calheiros II, quando numa postura midiática o parlamentar João Henrique Caldas, vulgo JHC, de forma leviana tentou expor a minha imagem perante a opinião pública.
Hoje foi um dia histórico para nossa cidade, quando do sorteio de 350 casas realizando o sonhos das famílias muricienses. Casas essas que foram construídas graças ao empenho fruto do nosso trabalho que é garantir o bem estar social de homens e mulheres.
É inadmissível que alguém queira tirar proveito de um momento em que não houve um incidente sequer. O clima de paz e tranquilidade esteve presente em todo momento. Entretanto de forma insana e abusando da autoridade, o referido parlamentar teve o despautério de decretar a prisão do meu chefe de gabinete. Com isso não hesitei em questionar o parlamentar sobre suas ações para nossa cidade, por um momento exaltei a voz, pois o mesmo estava querendo tumultuar.
A sociedade alagoana saberá diferenciar quem trabalha pelo povo, e quem vive apenas de holofotes, confetes e serpentinas, com o intuito de denegrir e tirar vantagens.
Seguirei firme na missão que foi a mim confiada pela vontade soberana do povo de Murici, e reafirmo que defenderei nossas famílias daqueles que nada sabem fazer a não ser aparecer nas oportunidades e conveniências políticas. 

Remi Calheiros
Prefeito de Murici

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Murici elege novos Conselheiros Tutelares


Foram eleitos neste domingo (4) os 05 novos conselheiros tutelares em Murici. O Conselho Tutelar é o órgão responsável por zelar pelos direitos das crianças e adolescentes que vivem na cidade. Concorreram 12 candidatos e a eleição foi realizada na Escola Nossa Senhora das Graças, no Centro de Murici.

Em Murici não foi registrado nenhum incidente durante o período de votação.

As eleições teve a organização do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, e foi acompanhadas pelo Ministério Público e coordenada por uma comissão eleitoral, que teve a como presidente, Geraldo Amorim e como coordenador, Luiz Neto.

No total, participaram da eleição 2.889 eleitores.
ELEITOS:

1- Junior Lucio - 381
2- Renato Firmino - 376
3- Agamenon Junior Colacio - 307
4- Antonio Barros - 277
5- Allan Tenório - 268

Fonte: MuriciOnline